quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou super, hiper, mega entusiasmada...

Estou super, hiper, mega entusiasmada, porque... FAÇO ANOS NO SÁBADO !!!!!
E eu adoro fazer anos... é um dos meus dias mais esperados do ano, vou fazer 12 anos, e vai ser assim: na sexta-feira à noite vou fazer uma festa do pijama com a minha melhor amiga, e no sábado vou fazer a festa e o tema vai ser a "Hannah Montana", porque eu sou a fã número 1 dela.
A festa pijama e a outra festa vão ser muito giras.Agora a prenda... A minha prenda de anos... então é assim: a prenda que escolhi foi um livro, que os meus pais me compraram na FNAC e o título é "Adoro ser uma adoloscente". O livro é muito giro e tem um pouco de tudo, desde dúvidas que circulam na cabeça de muitas raparigas até actividades a fazer com amigas.

Beijinhos: Beatriz

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Beatriz. Eu constatei esse teu entusiasmo, ontem mesmo na tua escola. Hoje, resolvi deixar-te um beijinho de Parabéns. Que sejas sempre muito feliz! E, já agora, muito OBRIGADO, a ti, à Filipa, à Maria e à Inês pela vossa paciência e por me terem ensinado aquelas coisas todas.