quarta-feira, 8 de abril de 2009

A minha PARTY!

Como prometido, cá estou eu para contar como foi a minha festa de anos.
Sei que fiz há uma semana, mas só agora é que tive tempo de cá vir. Então vou começar a explicar:
Foi assim, à tarde, depois das aulas, a Maria veio para a minha casa e fomos ver um DVD das "Bratz" e brincar. Depois fomos jantar e de seguida fomos dançar e fingirmos que éramos cantoras. Depois quando estávamos a brincar eu deixei cair uma das minhas caixinhas de missangas e o chão do meu quarto parecia que estava com um tapete de mil cores. Fomos apanhar tudo... quando de repente tivemos uma ideia excelente, criámos uma empresa: fazemos brincos, colares, pulseiras, etc.
No sábado foi a festa com as minhas amigas, de manhã eu, a Maria e a minha mãe fomos buscar o meu bolo da Hannah Montana, era lindo ;D. Quando chegámos a casa começámos a encher os balões e a pôr a mesa e a preparar tudo e passado um bocado chegou a Carolina, e de seguida a Inês. Fomos logo brincar e, assim, passadas umas horas fomos almoçar e depois chegou a outra Inês. Quando acabámos de comer fomos fazer jogos. Passado algum tempo chegou a hora de ir cantar os parabéns e lá fomos. Foi muito giro, eu confesso que me dá um certo prazer ser o centro das atenções, por isso é que eu adoro fazer anos. Depois de cantarmos os parabéns fomos continuar a brincar, depois os pais das minhas amigas foram chegando e elas foram-se embora. Quando já todas se tinham ido embora fui ver as prendas que recebi, que foram: uma caixa da Hannah Montana, dois livros da Hannah Montana, quatros t`shirts, dois livros e muito amor e carinho!!!! :)
Beijinhos : Beatriz

Sem comentários: