sábado, 11 de outubro de 2008

Regras... ATENÇÃO!

Turma G...

A imagem que estava aqui colocada foi retirada por mim, porque escondia o título do blogue... era uma simples imagem de Internet sem qualquer composição criativa como as que temos tido.
Uma vez que têm surgido confusões sobre as alterações no aspecto gráfico e cabeçalho, vamos definir regras claras e simples que todos terão de cumprir. Acontece que, neste momento, como já vos disse em aula, o blogue está com tudo da mesma cor, má leitura de títulos da coluna lateral, não há qualquer distinção entre títulos de entradas, texto das entradas, ligações... Tudo vermelho. Mudar por mudar sem o fazer de forma reflectida, pensada e com a aprovação da turma não melhora o blogue, pelo contrário.
Este espaço é de todos, não se esqueçam!
Deixo já algumas regras para pensarem e podem depois sugerir as vossas... Talvez em FC possam criar um regulamento de utilização do blogue...

- Feita uma mudança (por equipa ou pessoa a decidir em turma) ela deve ser aprovada por maioria e manter-se pelo menos quinze dias.
- Ninguém pode tomar a iniciativa de fazer mudanças à sua vontade sem consultar ninguém.
- Só serão utilizados cabeçalhos com a identificação do nome do blogue, de preferência composições criativas feitas intencionalmente e não imagens soltas retiradas da net (como aconteceu com a que alguém aqui deixou).


Prof. 3za

Sem comentários: