quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

António Torrado


Está quase!
Hoje fizemos o último ensaio da apresentação de sexta, quando finalmente ficarmos a conhecer o escritor que nos vem visitar.

Sabiam que o podem encontrar todos os dias na

História do Dia na internet?

Pois...

É
aqui Vai ficar ali ao lado uma ligação directa para as histórias diárias do António Torrado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá... eu sou a Catarina... estou a escrever aqui com o meu pai. Foi ele que me mostrou este lugar e é só para vos dizer que gostei muito. Voc~es têm muita imaginação. Foi visitar-vos mais vezes. Um beijinho para todos.

GTurma disse...

Olá Catarina! Em nome da turma te digo que fiquei (e eles também vão ficar quando lhes contar) muito feliz com a tua visita! Volta sempre! Olha... pede ao teu pai para instalar o Scratch e experimenta brincar... Se fizeres algum projecto e criares uma galeria tua, diz-nos que publicaremos aqui o teu trabalho! Já ganhámos uma amiga! Muitos beijinhos. Prof. 3za

Raul Martins disse...

O meu pai chamou-me para eu ler a vossa mensagem. Vou pedir ao meu mano para me ajudar... o meu pai não percebe muito destas coisas... mas hoje o meu irmão está a estudar porque vai ter um testa amanhã e o meu pai não quer que ele hoje se distraia mais com o computador.
Mas eu não me vou esquecer.
Um beijinho da Catarina.

Raul Martins disse...

E dá nisto. A Catarina não esperou por mim e ficou a mensagem em meu nome. Obrigado pelo desafio que a 3za fez à Catarina.

Carpe diem.

GTurma disse...

Não há pressa! Estão aí a chegar as férias da Páscoa... Vais ver que vai ser divertido! Beijinhos :)